terça-feira, 6 de abril de 2010

Daniel de Oliveira

Daniel de Oliveira é um dos maiores talentos da televisão e do cinema brasileiro. Prova disso está em todas as novelas que ele já trabalhou e no filme CAZUZA, que para mim, é perfeito!
Amo demais. Casado, vai ser pai novamente, ele continua mantendo a beleza e o charme sereno de sempre. Perfeito!

Um comentário:

  1. Daniel de Oliveira... intão o que podemos falar dele? esse ser perfeito majestoso.. eu sou simplismente o fã numero 1 dele... na verdade eu não sou fã!! eu sou um fanatico apaixonado.. o que é um pouco deferente... meu nome é Mathias Stevens, sou fã do Daniel desde os tempos de Cobras e Lagartos... foi nessa época que eu me apaixonei.. atualmente sou muito fanatico, criei um grupo chamado DANIELOVE só para os fanaticos. criei tambem algumas comunidades no orkut em homenagem a ele... na minha casa podemos emcontrar milhares de fotos, revistas, cd, dvd, camisetas. etc... todas com fotos do daniel.. eu amo ele de mais... o filme Cazuza O Tempo não Para, para min é perfeito tambem.. não sei criticar... se você que estiver lendo esse comentario tambem for fanatico pelo Daniel de Oliveira.. entre em contato comigo.. por e-mail, orkut, ou msn: este é meu e-mail........
    mathias-methus-fabiano@hotmail.com
    e sempre amem o duda.. bjssss

    ResponderExcluir