quarta-feira, 31 de março de 2010

Chris Austad

Chris Austad é um dos modelos mais famosos do mundo. Seu rosto e seu peitoral são coisa de tirar fôlego em qualquer campanha publicitária. Sábia atitude das empresas, porque além dos produtos, qualquer consumidor gostaria de ter o Chris também.

Charlie Sheen

Maravilhoso, encantador, sexy. Charlie Sheen é um veterano ator americano. Seu nome verdadeiro é Carlos Irwin Estevez. É filho do ator Martin Estevez e irmão do também ator Emilio Estevez. Tem um carisma incomum e trabalha em filmes de ação e comédia com o mesmo talento. Com 44 anos, ele continua arrancando suspiros de muita gente!

Charlie Hunnam

Charlie Hunnam nasceu na Inglaterra em 10 de abril de 1980. Trabalhou em várias produções como ator, uma delas foi em QUEER AS FOLKS 2. Dono de um corpo sedutor, de uma barriguinha esculpida, ele mexe com a imaginação de qualquer pessoa, não é?

terça-feira, 30 de março de 2010

Chance

Chance é mais um astro da produtora pornô gay Belami. Fez vários filmes e tem um jeito moleque misturado ao jeito homem de se fazer um sexo cheio de carinho e dedicação. Atualmente está desligado da produtora. Mas seus filmes fizeram muita gente sonhar com o prazer.

Chad Michael Murray

Chad Michael Murray é um dos mais famosos atores dos Estados Unidos. Ficou famoso ao participar da série ONE TREE HILL, fazendo o papel de Lucas Scott. Já foi casado com uma das atrizes da série e se separou dela depois de boatos de que ele a teria traído com Paris Hilton.
Atualmente ele namora uma modelo que foi figurante do seriado.
Lindo demais!

Cesar Filho


Cesar Filho é ator e apresentador. Fez seriados e novelas no SBT e deixou marcado seu espaço por sua beleza, talento e carisma. É um homem com cara de homem e inteligente dando um charme a mais para sua imagem.

Celso Portiolli


Celso Portiolli é um dos apresentadores mais charmosos da televisão brasileira. Embora seu programa não seja o mais interessante, ele faz valer a pena.

segunda-feira, 29 de março de 2010

Cauã Reymond

Cauã Reymond! Só em falar no nome desse ator, muita gente já levanta as anteninhas para saber o assunto que está sendo tratado sobre o gostosão. Sorriso maravilhos, olhos sensuais, dentes perfeitos e um corpo esculpido. Hmmmm. Delícia!

Carlos Casagrande

Carlos Casagrande é um modelo e ator bastante requisitado na imprensa. Começou sua carreira com mais idade do que a maioria dos modelos, conquistando alguns prêmios e alavancando seu sucesso. Depois decidiu seguir a carreira de ator, trabalhou na Globo, no SBT e na TV Record. Lindo e único, seu sorriso é de parar qualquer transito.

Cam Gigandet


Cam Gigandet é um ator americano nascido em 1982 e que ficou famoso por sua participação no seriado The O.C. e no filme Crepúsculo. Lindo demais!












sexta-feira, 26 de março de 2010

Caio Cortez

Eu conheci Caio Cortez quando comprei a G Magazine dele. Essa é a foto que eu mais gosto do moço. Pela primeira vez senti vontade de ser um carneirinho. Bunda perfeito, um pênis de dar água na boca. Olhos maravilhosos e cara de homem de verdade. Perfeito!





Quer mais? www.homensqueamamos.xpg.com.br/ind2.html

Caio Blat

Caio Blat cresceu na televisão. Trabalhou em diversas novelas, teve relacionamentos rápidos perante a imprensa e foi se desenvolvendo com o público. Ele é diferente de vários outros astros. Não é o tipo saradão. Mas desperta desejo em muita gente que o vê.

Caetano Zonaro


Um modelo lindo. Caetano Zonaro é o típico coroa com ar de adolescente. Participou do BBB, posou nu (ai, que calor!) e chama atenção por onde passa. Já se imaginou em uma noite de amor com esse homem?

Caco Ciocler

Caco Ciocler parecer ser um dos atores que melhor domina seu trabalho. Ele tem, além de talento, um ar de fetiche, de mistério, que mexe com a imaginação de todos que o assistem.
Delícia de ator!


Quer mais? www.homensqueamamos.xpg.com.br/ind2.html

quinta-feira, 25 de março de 2010

Cacco Ricci


Cacco Ricci é um famoso modelo que tem uma das bocas mais carnudas e apreciadas do Brasil. Um abdome que dá vontade de lavarmos roupa de tão tanquinho e um peitoral que merece pequenas mordidas. Cheio de charme com o cabelo, ele faz a gente sentir vontade de dar muito prazer para ele.

Cacau

Cacau é um ator do Rio de Janeiro que parece nao envelhecer. Dono de dentes perfeitos, de lábios delicados e de um par de olhos castanhos insinuantes. Ele tem muito talento para mostrar.

Bruno Garcia

Seja fazendo papéis de homens ou de mulheres, ele é uma fera. Charmoso, inteligente, sensual. Bruno Garcia é um colírio.

Bruno Gagliasso

Bruno Gagliasso é considerado um dos atores mais gostosos do Brasil. Sempre visto com bom moço, dono de olhos azuis da cor do mar, ele faz parar trânsito e subir ibope de qualquer emissora. Suspiro só de pensar no corpo dele.

quarta-feira, 24 de março de 2010

Bruno Ferrari

Bruno Ferrari é um dos atores que vai envelhecendo e mantendo a carinha de bebê. Talentoso, bem conversado, lindo, saudável e uma delícia para ser consumida. Atualmente ele está na TV Record fazendo sucesso nas novelas da emissora.

Bruno Carvalho


Eu não sei por onde começar a falar do Bruno Carvalho. Cada parte do corpo dele me deixa com os pensamentos à loucura. Coxas torneadas e grossas, boca linda, bumbum maravilhoso, barriguinha deliciosa e peitoral perfeito. E se formos falar do pênis dele? Quem não gostaria de ter um homem desses dentro do corpo uma noite inteira? Isso sem contar o talento profissional do rapaz. Adoraria ter um jogo de bolas com ele.

Brian Littrell

Brian Littrell ainda era apenas um raparigo quando ficou famoso com o quinteto BACKSTREET BOYS. Com olhar de bom moço, o rapaz solta a voz e arranca gritos do público nos seus shows. Mas quem não gritaria?


Quer mais? www.homensqueamamos.xpg.com.br/ind2.html

terça-feira, 23 de março de 2010

Brent Corrigan


Brent Corrigan é o tipo de ator pornô que todo mundo quer levar para casa. Ele é dono de uma das mais belas bundas do mundo pornô gay. E seu pênis é enorme, embora ele seja bem magrinho. Falsificou sua identidade para poder começar fazer filmes do gênero quando ainda tinha apenas 16 anos. E quem não gostaria de comer o Brent Corrigan cheio de desejo?

Brendan Fraser




Ai como eu queria ser uma múmia para correr atrás do Brendan Fraser em algum filme. Já repararam no tamanho do bumbum dele? Dá até calor de lembrar. E ele quase que peladinho no filme GEORGE - O REI DA FLORESTA ? Ok, ok. O filme é péssimo. Mas que vale a pena assistir por causa do ator, vale. Para vocês. O olhar de Brendan Fraser.

Brandon Routh


Brandon Routh é um homem em formato super. Belo, charmoso, com olhar provocante. Chamou atenção do mundo todo na nova versão do filme do Superman. Com coxas, bumbum e um volume de dar água na boca de todo mundo. Lindo!

segunda-feira, 22 de março de 2010

Brandon Manilow


Brandon Manilow é um dos mais requisitados atores pornôs da BelAmi. E combiçado como poucos. Tem um pênis lindo. Uma boca perfeita e um corpo que deixa qualquer pessoa excitada.

Fez vários filmes, e todos eles tiveram cenas perfeitas.

Sempre como ativo, ele faz a gente ficar com vontade de fazer sexo. E mesmo ativíssimo, ele faz um oral nos parceiros que tira o fôlego de quem vê.








Brad Pitt


Brad Pitt!!!! O que dizer desse homem?

Ele inspira um post enoooorme. Mas eu estou com pouco tempo para falar desse colírio.

O que posso dizer é que ele é um homem que deixa qualquer pessoa babando e que eu moooooorro de inveja da Angelina Jolie.

Seja vestido ou peladinho, é um sonho de consumo.











Brad Hawkins


Brad Hawkins é um ator especializado em filmes de Terror. Em contraste ao terror, a beleza dele deixa qualquer coração calmo. Lindo como ele só! Um de seus filmes foi REGENERADOS, de 2004.







domingo, 21 de março de 2010

Blake Riley


Blake Riley é um ator pornô que faz sucesso no mundo todo por sua performance incrível como passivo. Sua barba feita deixa um corto lindo no rosto, que combina com sua boca. Sua sobrancelha é um luxo também. E o bumbum dele é maravilhoso!


Quer mais? www.homensqueamamos.xpg.com.br/ind2.html

Beto Simas


Beto Simas é ator e capoeirista. Tem um charme, um sorriso e um corpo que não envelhecem com a idade. É o típico homem perfeito, com cheiro de homem de verdade. Participou de algumas produções da TV Globo, entre elas, MALHAÇÃO, quando o seriado ainda prestava.


Quer mais? www.homensqueamamos.xpg.com.br/ind2.html

Benjamin Bloom


Benjamin Bloom é um requisitado ator pornô da produtora BELAMI. Já fez uma quantidade consideravel de filmes gays. Cobiçado por seu corpo e sorriso lindo.






sábado, 20 de março de 2010

Barry Watson


Barry Watson é um ator experiente que está vivendo seu segundo casamento. O primeiro aconteceu em 1996. Ele tem mais três irmãos e ficou famoso por suas participações em séries e filmes. Sempre marcando espaço pelo seu talento e beleza.

Veja alguns:

O ATAQUE DA MULHER DE 50 METROS (1993)
TENTAÇÃO FATAL (1999)
ONZE HOMENS E UM SEGREDO (2001)
CURVAS PERIGOSAS (2002)
O PESADELO (2005)


Quer mais? www.homensqueamamos.xpg.com.br/ind2.html

Bambam


Ok, ok. Bambam fez ridículo naquele choro do Big Brother Brasil. Bom, talvez qualquer coisa desse programa seja ridícula. E parece que o moço só é bom em dança mesmo quando se fala de entretenimento. Porque agora ele cismou que é cantor, pior, funkeiro. Deprime!

Mas não podemos negar que o corpo dele desperta desejo em qualquer pessoa que está olhando. Então, façamos como peixe, ignoramos a cabeça e consumimos o corpo.







Austin John


Austin John, para quem não se lembra, foi o Power Ranger vermelho, na primeira temporada da série. Lindo e com um corpo todo gostosinho, fez sucesso e depois saiu do seriado por não concordar com coisas do contrato. Hoje ele é paramédico e está bem gordinho. Mas fica essa foto da gostosura dele na década de 90.






Ashton Kutcher


Ashton Kutcher é fenomeno em tudo o que faz. É bonito, sensual, inteligente e se destaca em todos os filmes que já esteve atuando. Alguns filmes dele são:

CARA, CADÊ MEU CARRO?

DOZE É DEMAIS

A FILHA DO CHEFE

RECÉM-CASADOS

EFEITO BORBOLETA

A FAMÍLIA DA NOIVA

ANJOS DA VIDA

IDAS E VINDAS DO AMOR


Para completar, o rapaz é casado com Demi Moore. Não é pouca coisa nao!





sexta-feira, 19 de março de 2010

Arley Veloso


Arley Veloso é um ator cheio de beleza e personalidade. Um de seus trabalhos foi a performance CIGARROS, do grupo CONTO POÉTICO. Vale a pena ver!




Antonio Fagundes


Antonio Fagundes, um dos atores mais charmosos do Brasil na TV Globo. Um homem que qualquer pessoa gostaria de ter ao lado. Um sorriso jovem e uma idade cheia de experiências. Lindo!




Antonio Bento Ferraz


Antonio Bento Ferraz é um ator carioca que vem trabalhando alguns textos contemporâneos no cenário teatral. Um exemplo de seu trabalho está no video NA PRAÇA, com a atriz Gabriela Estevão. Bonito e com ar de bom moço e pode arrancar suspiros de qualquer pessoa que passe por ele.





quinta-feira, 18 de março de 2010

Antonio Banderas


Antonio Banderas é o típico homem que envelhece sem perder o charme. Já fez diversos filmes no cinema e continua arrancando suspiros de todo o mundo.


André Segatti


André Segatti sempre fez papéis sem importancia na TV Globo, principalmente trabalhando com Renato Aragão. Mas quando se transferiu para a TV Record começou a mostrar alguma linha de interpretação mais razoável. Embora não seja o melhor ator da emissora, o moço é lindo, tem um corpo belíssimo e tira o fôlego de qualquer pessoa.


André Marques


André Marques trabalhou na novelinha MALHAÇÃO, da TV Globo como ator, mas se descobriu mesmo como apresentador do VÍDEO SHOW. Está certo que Malhação é uma porcaria, mas a troca pelo programa de bastidores é pra lá de melhor.




quarta-feira, 17 de março de 2010

André Carvalho


André Carvalho é um ator com sorriso maroto e boa fala. Marca presença onde chega e mantém um carisma incomum. Delícia!






Alex Góes


Alex Góes é um cantor com personalidade própria. Faz críticas, discute, reflete. Mas mesmo assim tem um jeito provocador e sensual. É do tipo que todo mundo gostaria de levar para casa e cuidar.




Alexandre Senna


Alexandre Senna foi pastor da Igreja Universal do Reino de Deus e atualmente ele é ator pornô gay. Claro que a troca assusta por ser radical. Mas quem já viu os filmes dele acha que foi muito bem feita.


terça-feira, 16 de março de 2010

Alexandre Rodrigues


Ainda comentando sobre sorriso perfeito, sintam o sorriso do Alexandre Rodrigues. Quem não gostaria de ter um homem assim para dormir confortável?


Alexandre Barillari


Dono de um sorriso único e de um corpo escultural, o ator Alexandre Barillari arrasa corações dos espectadores das novelas da Rede Record. Delícia!


Alexandre Avancini


Alexandre Avancini é um dos mais belos diretores da televisão brasileira. Trabalhou durante anos na rede Globo e agora realiza trabalhos maravilhosos na Rede Record. É filho do também incrível Walter Avancini, irmão da atriz Andréa Avancini e do artista plástico Otávio Avancini.

Família intelectual e sortuda por ter uma pérola como Alexandre.



Alexander James Mclean


Mais conhecido como AJ, um eterno backstreet boy!


Alejandro Sanz


Alejandro Sanz é um cantor espanhol de 41 anos que sempre viveu no meio da música. Seu primeiro disco foi VIVIENDO DEPRISA e uma das músicas mais famosas de sua carreira é CORAZÓN PARTIÓ. Lindo e sensual.



Quer mais? www.homensqueamamos.xpg.com.br/ind2.html


segunda-feira, 15 de março de 2010

Aldo Freitas


Um ator e modelo lindo. Aldo Freitas ficou conhecido nacionalmente quando foi eleito o "Garoto Fitness 2003" e por ter sido assistente de Márcia Goldschmidt, na Band. Quem viu a G Magazine dele sabe como ele merece ser o centro das atenções por onde passa.



Quer mais? www.homensqueamamos.xpg.com.br/ind2.html

Ailton Carmo


O ator baiano Ailton Carmo fez o filme Besouro, encarnado o protagonista, um capoeirista que desafiou fazendeiros tiranos quando ainda tinha 20 anos. Um ótimo representante dos negros talentosos de nosso Brasil. E põe talentoso nisso.

Quer mais? www.homensqueamamos.xpg.com.br/ind2.html