sexta-feira, 25 de junho de 2010

Alex Wilcox

Já viram esse homem pelado? Olha, vou confessar. Antes de ver as fotos do Alex Wilcox nu eu já estava com o corpo todo molhado. Quando eu vi então fiquei na loucura.

Alex Lorenzo

Olha o sorriso deste homem! Olha o peitoral dele. Olha a barriga dele. Ai que tudo!!
Alex Lorenzo é um gato para aquela noite que você precisa de alguém para te satisfazer. Só de olhar já dá água na boca.

Aldo Santos

Homem com jeito de homem. Assim eu vejo Aldo Santos. Ele tem um jeito todo másculo, com um corpo pra lá de maravilhoso. Bonito, atraente e muito delicioso.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Alan Reeves

Alan Reeves é um ator pornô consagrado nos EUA. Apesar de sua orelha não agradar muita gente, seu corpo deixa todo mundo louco. E quem prestaria atenção em orelha no momento de excitação?

Adriano Faruck

Quando fui escolher a foto para utilizar aqui me bateu dúvida. São tantas as fotos onde Adriano Faruck mostra o melhor do seu corpo que não sabia qual escolher. Resolvi então pegar uma da barriguinha dele. Para todo mundo imaginar o restante.

Adam Hart

Babem na foto que escolhi! Adam Hart é o genro que toda mãe quer para seu filho. Loiro, cabelos sedosos, corpo trabalhado e olhar de quem quer comer o tempo todo. Sente a virilha dele. Olha a barriguinha. Ai Meu Deus!

Ace Harden

Mesmo com uma cicatriz na bochecha ele não perde o encanto. Ace Harden tem um corpo deslumbrante. Cara de homem, tórax e barriguinha trabalhada, coxas grossas e um instrumento delicioso entre as pernas. Tudo de bom!

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Zeca Camargo

Ele é FANTÁSTICO! Zeca Camargo quase me faz sair do LIMITE quando ele aparece na televisão. Para mim, ele é um dos melhores ibopes da TV Globo. Lindo demais!

Zac Efron

Jovem, talentoso, bonito. Todo mundo se encanta com a beleza desse ator americano. Zac Efron é o eterno garotinho de um musical sim. Mas ele tem muito mais talento para mostrar. E que talento.

Yves Carradine

Yves Carradine é um perfeito ator pornô da produtora gay BELAMI. Cabelos maravilhosos, bumbum empinadinho, coxas lindas e um tanquinho delicioso. Ele tem olhos claros que brilham quando ele é penetrado por seus parceiros de cena. Perfect!

Wilson Antunes

Wilson Antunes é gato. Olhos claros, moreno, alto. Já viram as fotos da G MAGAZINE que ele fez? Quem ainda não viu, veja. São lindas. Com um modelo desses tem que ser lindas.

Will Smith

Até suei. Will Smith é tudo de bom. Já viram o corpo desse homem? Alguns filmes nos privilegiam com cenas maravilhosas dele semi-nu. Delícia de ator, delícia de talento, delícia de homem!

William Bonner

William Bonner. OMG!! Esse homem é charmoso demais. Jornalista, casado com Fátima Bernardes e pai de trigêmeos - que pressão deve ser esse homem. Três de uma vez - ele é editor chefe do JORNAL NACIONAL e um dos jornalistas mais perfeitos do país. Eu queria só um clone dele. Gatíssimo!!

Wagner Moura

Com ou sem TROPA DE ELITE Wagner Moura é um dos maiores atores da televisão, cinema e teatro brasileiros. Bonito, inteligente, carismático e cheio de presença ele arrasa corações. Lindo!!




terça-feira, 22 de junho de 2010

Victor Fasano

Todo mundo que conheço se encanta com esse homem. Parece que ele continua sempre o mesmo. Lindo demais. Victor Fasano é um colírio para os olhos dos teleespectadores da TV Record. OMG!!

Victor Belfort

Ele sempre foi celebridade. Mas depois de CASA DOS ARTISTAS, ele se tornou ainda mais. Marido da poderosa FEITICEIRA, Victor Belfort é forte e belo. Lindo demais!

Tyson Beckford

Se você fica com uma vontade louca de gritar quando vê fotos deste homem saiba que também fico. Tyson Beckford foi o modelo escolhido para o clipe UN-BREAK MY HEART, da Toni Braxton. Bela escolha. Ele é um negro que nos faz sentir orgulho da raça. E que orgulho!

Toni Garrido

Amo quando Toni Garrido canta. Já assisti dois shows dele e fico sempre encantado. Embora não seja bom ator, ele se esforça. Mas como cantor ele é tudo de bom.

Tom Welling

Sem dúvida é o supergaroto mais lindo que poderiam encontrar. Tom Welling é o Clark Kent de SMALLVILLE e faz parar qualquer fã em frente a televisão só para ficar babando em sua beleza.
Garoto gostoso!!

Tom Cruise

OMG!! Esse aí é tudo que a gente queria. Tom Cruise é um dos atores mais desejados do planeta inteiro. Lindo demais!

Tom Cavalcante

Um dos comediantes mais lindos do país. Puro talento e carisma, faz qualquer pessoa rir sem deixar de ser sexy. Homem inteligente que é sonho de consumo de todos. Assim é Tom Cavalcante.

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Tim Hamilton

Tim Hamilton é um dos modelos da produtora pornô gay BELAMI. Geralmente faz o passivo, e é lindo ver esse loirinho gemendo enquanto algum amigo de cena o penetra e mantém o corpo dele invadido. Lindo e cheio de tesão.

Tiago Santiago

Tiago Santiago é o novelista mais bonito da teledramaturgia brasileira. Inteligente, ele escreveu dezenas de novelas e minisseries para a TV Globo e Rede Record. Inclusive o sucesso de trilogia de MUTANTES. Agora ele é responsável pela novela do SBT UMA ROSA COM AMOR. Mas que amor, né? Lindo demais!

Tiago Armani

Ele já foi um dos galãs da MALHAÇÃO, da TV Globo. Tiago Armani tem traços bonitos, magrinho, branquinho. Do jeito que todo mundo quer pegar para cuidar. Delicia de garoto.


Quer mais? www.homensqueamamos.xpg.com.br/ind2.html


Thierry Figueira

O dono da monocelha mais linda deste pais. Thierry Figueira é um ator de olhos claros, sorriso perfeito e que encantou o público do país inteiro como o burro de BELA A FEIA. Mas enquanto o personagem era burro, Thierry é inteligente e sabe muito bem o que quer. E quando olho as fotos dele também fico sabendo o que eu quero.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Thiago Lacerda

Eterno galã. Lindo, gostoso, perfeito! Thiago Lacerda sempre marca presença em todos os trabalhos que se envolve. Por que será? Além de talentoso e carismático, ninguém resiste olhar para ele.

Thiago Gagliasso

O belíssimo irmão de Bruno Gagliasso também é ator. Thiago Gagliasso faz sucesso na TV RECORD e provavelmente vai conseguir o mesmo porte do irmão mais velho.

Thiago Fragoso


Loiro e anjo. Thiago Fragoso não envelhece e continua tirando o fôlego de todo mundo. Olhos bem delineados. Corpo perfeito. Boca carnuda. E um peitoral maravilhoso. Reparem na foto.

Thiago Araújo

Corpo magrinho. Pau grande. Bunda deliciosa. Thiago Araújo mostrou seus dotes na revista G MAGAZINE e encantou uma multidão. Delícia de homem.

terça-feira, 15 de junho de 2010

Theo Becker

Com cabelo grande. Com cabelo curto. Com roupa. Sem roupa. De todas as formas que eu olho Theo Becker eu fico cheio de encanto. Loiro, musculoso, sorridente e dono de olhos da cor do mar. Uma das capas da G MAGAZINE que eu mais amei. Uma saudável imagem de se assistir na TV RECORD.

Tarcisio Filho

Tão lindo quanto o pai. Tão talentoso quanto o pai. Tarcisio Filho é um dos atores mais charmosos da televisão brasileira. Seus olhos parados e pensativos deixam qualquer pessoa completamente apaixonada.

Tadeu Fracari

Olhos verdes, boca carnuda, cabelo lindo e um corpo definido e magrinho de deixar qualquer pessoa repleta de desejo. Quando comprei a revista de Tadeu Fracari, fiquei uma semana me deliciando com as fotos. Até a neura do medo de me apaixonar por um homem que eu não conheci bateu. Mas não é para menos, né? Lindo demais!

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Stuart Townsend

Stuart Townsend. Não sei por onde começar. Ele tem cara de inteligente e homem sedutor. Olhos que brilham e um rosto perfeito. Um cabelo que também brilha e um corpo ainda mais perfeito. OMG. Tenho até taquicardia quando vejo fotos deste homem!!

Simon Baker

Ele é perfeito. Um rosto bem definido, que esbanja a beleza de seu sorriso e de seus olhos. Cada época ele está com um cabelo em um estilo, mas sempre mantem-se elegante. Simon Baker é tuuuuuuuuuudo de bom!

Sidney Sampaio

Eu lembro dele novinho entrando para a televisão. Gatíssimo com olhos maravilhosos e um sorriso que deixa qualquer pessoa paralisada. Cabelo cheio de cachos lindos e muito simpático, Sidney Sampaio tem um corpo esguio, bonito e que mexe com a imaginação do público.

domingo, 13 de junho de 2010

Shawn Roberts

Ele foi o namorado da Vampira no primeiro filme dos X-MEN. Depois ele fez alguns outros filmes idiotas, mas que sempre deixavam-o como o centro de beleza, exibição sensual e desejo.
Shawn Roberts tem o corpo delicioso. Uma bunda maravilhosa e um peitoral que nos faz babar. Sem contar esse rosto perfeito. Pasmem!!

Shane Ashmore

Homem de Gelo em X-MEN, vilãozinho sexy em SMALLVILLE. Shawn Ashmore é um loirinho de olhos azuis que encanta todos com sua doçura de beleza. Delícia.

Shane West

Esse aí é totalmente lindo. Começa pela boca. Depois repare os olhos. Deslize pelo corpo dele e perceberá que a natureza é cordial e generosa com muita gente. Shane West é um sonho de consumo.

Seth Sweet

Para começar quero dizer que ganhei o melhor presente de dia dos namorados:
UM NAMORADO!
Seth Sweet é um ator pornô gay super famoso. Sua beleza, seu corpo todo definido, seu bumbum e suas pernas são alvo de desejo de muitas produtoras. Faz geralmente o passivo e deixa todo mundo excitado quando cavalga, quando pega um frango assado, ou quando fica de quatro deixando suas ancas completamente receptivas para os parceiros de cena. Simplesmente delicioso!

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Sergio Menezes

Genteeeeem! Esse aí é um luxo. Já repararam o corpo dele? E o bumbum? Ai que calor!
Coloquei uma foto que consegui dele peladinho no site. O link está aí abaixo.
Sergio Menezes é outro astro brasileiro que também usou a inteligência e foi para a TV Record. Foi um gay divertidissimo em BELA A FEIA, o que podemos sentir como lisonjeamento para nós da comunidade GLBT.

Delícia de macho.

Quer mais? www.homensqueamamos.xpg.com.br/ind2.html

Sergio Marone

Marone! Oh Marone! Sergio Marone é simplesmente um deus grego. Lembro de quando eu me deliciei vendo as fotos dele no paparazzo. Ele é um artista que dá gosto de ver. Tem presença, beleza, carisma e um toque de mistério nos olhos.
Alguém se habilita a descobrir os segredos dele?

Sergio Hondjakoff

O Cabeção da MALHAÇÃO cresceu e tomou novos rumos na vida. Sergio Hondjakoff, conhecido também como Serginho acabou de atuar na novela BELA A FEIA da TV Record. E como sempre, deu uma grande amostra de seu talento.
Lindo, dono de olhos perfeitos e sorriso moleque, ele é encantador.

Sergio Abreu

Hoje vou postar os Sergio's encantadores desse nosso território brasileiro.
Gatérrimo! Sergio Abreu é um ator que faz bem qualquer tipo de papel. Bonito, com um corpo lindo, sorriso perfeito e olhos e nariz esculpidos pelos deuses.
Delícia que nos dá orgulho.

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Sebastian Rulli

Esse homem é um luxo! Eu não sei nem por onde começar. Sebastian Rulli tem olhos lindos, nariz perfeito, um corpo escultural, uma boca cheia de vontade de dar beijos e um cabelo perfeito para ficarmos fazendo carinho.
Homem delicioso é ele.

Sebastian Bonnet

Sebastian Bonnet é bom mesmo. Lindo. Com rostinho de menino que vai aprontar alguma coisa, ele tem um pau deslumbrante. Ele é um dos astros do pornô gay da grande BELAMI. Alguém tem dúvida do talento do rapaz?

Sean Faris

Geeentem! Ontem eu estava com vontade de ir ao Vecchio Sogno. Há muito tempo eu não ia né? Daí, conheci um gatinho e resolvemos sair para comer. Eu falei do Sogno, mas a opção acabou sendo outra. Não lembro o nome do restaurante agora. Foi na zona sul mesmo. Depois vou postar aqui o que comi (no restaurante). Huahauahauaha.
Começando o post de hoje, Sean Faris. Dono de um dos sorrisos mais cativantes deste planeta, ele é sonho de consumo para muita gente, inclusive nós da comunidade GLBT. Gateeeenho!

terça-feira, 8 de junho de 2010

Ryan Rockford

Tanto como passivo quanto como ativo Ryan Rockford tem alta qualidade em suas performances. Corpo escultural, boca maravilhosa e olhar de quero mais. Acho ele gatíssimo e tudo de bom. Já repararam o bumbum dele? Delícia pura.

Rubens Caribé

Eu o achava mais bonito antes dos anabolizantes. E não me venham falar que ele não usou. Ninguém fica tão inchado assim. Mas tenho boas recordações de quando Rubens Caribé ainda tinha uma aparência mais normal. Ele era um gatinho.

Rômulo Arantes Neto

Ele se envolveu em confusão com travestis há algum tempo. Isso deixou a comunidade GLBT balançada. No fundo todo mundo ficou com esperança de ele curtir uma foda entre pessoas do mesmo sexo. Mas que ele é lindo é verdade. Rômulo Arantes Neto é um colírio para os olhos dos meros mortais.

Roman Heart

Um dos atores do pornô gay internacional mais famoso. Roman Heart geme feito uma gata quando está fazendo suas cenas de passivo. Ele é delicioso e dono de um par de olhos verdes lindos.