terça-feira, 31 de agosto de 2010

Renato Vianna

Não tem como negar. Renato Vianna é um colírio de tão perfeito. O jeito sensual e de quem sempre está preparado para fazer amor é digno de idolatria. Amo as fotos dele!!

Renato Valença

Beleza simples. Com sofisticação na postura. Assim defino Renato Valença. O garoto tem um ar de quem ainda será muito falado.

Renato Lemos

Musculoso, dono de uma bunda invejável e coxas maravilhosas. Renato Lemos fez um ensaio prá lá de sensual com fotos que deixam qualquer pessoa de queixo no chão.

Raymundo Athayde

Quase xará do meu pai. Raymundo Athayde tem os traços de um homem com todos atributos do sexo masculino. Rosto bem delineado em traços fortes. Sorriso bem esculpido e olhar cativante. Muito gato. E reparem que ele tem alguma semelhança com o Tony Ramos!!

Raoni Carneiro

Não como discutir. Ele é lindo!! Raoni Carneiro tem cara de bom moço. Com uma pitadinha de sensualidade e elegancia que arranca suspiros de qualquer público.

domingo, 29 de agosto de 2010

Rafael Zatti

Com carinha de bebê e corpo de homem pronto para uma noite de amor, Rafael Zatti chama atenção por onde passa. É lógico que todo mundo entende o motivo já olhando suas fotos. Delícia!!

Rafael Ramadan

Olhar centrado e sério. Cabelos despojados e jeito seguro de ser. Assim demonstra-se Rafael Ramadan em suas fotos. O rapaz é um belo exemplo de que beleza e seriedade juntos não precisam ser antipatia.



Rafael Hernandes

Outro homem bonito. Acho que a coisa é com o nome. Agora eu falo do Rafael Hernandes, um moreno musculoso, com uma bunda impecável e um corpo esculpido com academia e uma alimentação correta. Ele tem traços fortes e que convidam as pessoas a se deliciarem com sua beleza!!

Rafael Gonzales

Este é uma delícia de homem. Rafael Gonzales fez fotos de nu que deixaram as pessoas com tanto calor a ponto de querer tomar banho com ele. Dono de uma das bundas mais bonitas que eu já vi, ele tem um rosto todo modesto, um olhar que pede carinho e braços fortes. Ai que calor!!

Peter Wilder

Já vi cenas maravilhosas onde este homem faz o melhor passivo que se pode ver. Bonito, com olhos perfeitos e um corpo todo definido, Peter Wilder tem tudo no lugar e uma bunda cativante!

Peter Raeg

Peter Raeg tem cara de homem sedutor. Tem porte de homem que possui sua presa na cama e faz qualquer pessoa sentir prazer. Gosto demais!!

Pedro da Matta

Olha que lindinho é este rapaz. Sorriso de quem está sempre de bem com a vida. Manso e parece que vive intensamente cada momento. Pedro da Matta parece ser uma pérola rara. Muito bonito!!

Pavel Novotny

Ele também é conhecido como Max Orloff, um astrô do pornô gay da produtora BELAMI. Ontem assisti um filme com ele que foi uma delícia. Meu namorado se empolgou com a cena. Mas não é para menos. Pavel Novotny é uma delícia de homem e ensina como se fazer um sexo bem feito!!

sábado, 28 de agosto de 2010

Nil Albuquerque

A G MAGAZINE acertou em cheio na escolha pelo rapaz. As fotos dele no espelho são incríveis. Bumbum delicioso e uma ferramenta maravilhosa entre as pernas. Nil Albuquerque é sinônimo de prazer.

Nico Puig

Gosto demais do Nico Puig. Mas a única foto da G MAGAZINE que o gato fez para a capa e me agradou foi esta. Não foi problema com o modelo. Mas sim com a revista, que encheu de efeitos especiais na foto a ponto de fazê-lo não ser o centro das atenções. Nota zero para a revista nesta edição. Mas Nico merece nota alta. Delícia!!

Nichy Baggio

A foto já diz tudo. Nichy Baggio é sensação de necessidade de sexo. Olha que delícia é este moreno musculoso e com cara de safadinho. Amo!!

Ney Lopez

Outra delícia de coroa que posou para a G MAGAZINE. Ney Lopez é um homem que eu gostaria de ter para cuidar de mim. Olha a perfeição dele!! Adoooro!!

Mike Marino

Sucesso nos anos 90 no meio pornô mundial. Mike Marino arrancou suspiro de uma legião de fãs. É claro!!

Miguel Kelner

Homem delicioso. Tenho a G MAGAZINE do Miguel Kelner. É o estilo coroa que deixa todo mundo babando. Bonito demais!!

Michael Vonsteel

Magro definido. Rosto impecável. Jeito sensual. Tesão puro. Este é o conjunto que forma a beleza de Michael Vonsteel.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Michael Fox

Michael Fox é um homem com braços fortes e dono de uma beleza exótica. Seus traços se misturam entre feições de seriedade e magnetismo carismático. Sem contar o corpo como um todo. Delícia!!

Max Veneziano

Tanquinho e peitoral. Olhos bonitos e cara de homem. Jeito sensual. Com vocês o mais que perfeito Max Veneziano.

Max Grand

Moreno gostoso este homem. Ai que delícia. O membro dele é bonito. A boca dele é uma delícia. O corpo dele é todo perfeito. A bunda e o peitoral são de tirar o fôlego. Já me imaginei várias vezes com o Max Grand.

Max Archer

Um homem no estilo urso. Musculoso e peludo. Muito bonito e atraente. Max Archer tem uma legião de fãs que sempre babam nele. E quem não babaria?

Mauro Maezaka

Olha o visual despojado deste rapaz. Olha os traços fortes e bem feitos dele. Boca e olhos bonitos. Cabelo no maior estilo adolescente e um jeito que nos faz querer desvender qualquer mistério. Com vocês, Mauro Maezaka.

Matheus Mattos

Tudo parece combinar neste rapaz. O nome. Os olhos. A boca. O nariz. Os cabelos. Matheus Mattos tem uma beleza simples e bem pensada pela natureza. Delícia!!

Mateus Lafaiete

A parte que mais gosto no corpo dele é o bumbum. Então escolhi esta foto insinuante para que todos possam apreciar a beleza de Mateus Lafaiete. Gatinho!!

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Mark Montana

Um dos homens mais bonitos e famosos do porno gay internacional. Performances perfeitas em suas cenas. Lindo demais Mark Montana!!

Marc West

Tirando o bigode, ele fica um coroa perfeito. Marc West é um famoso ator pornô mundial que fez sucesso durante vários anos. Muito bom o detalhe da mala nas calças!!

Marcos Deminco

Genteeeeeeeeeem!! Quando vi as fotos deste homem peladinho do jeito que veio ao mundo eu fiquei todo excitado. Marcos Deminco é uma delícia de homem!!

Marco Rossi

Não o acho o homem mais gostoso do mundo. Mas acho que ele tem um corpo delicioso. Marco Rossi para quem quiser babar!!

Marcio Wille

O sorriso deste gato me faz derreter. Olha que perfeição. Delícia de homem. Curto muito o Marcio Wille. Lindo!!

Marcelo Jakybales

Marcelo Jakybales é o típico homem que todo mundo quer ter na cama. Reparem os músculos deste homem. Olhem o volume da ferramenta. Olha o rosto deste homem. Gato demais!!

Maikon Milani

Moreno lindo da barriga linda, das coxas maravilhosas e com carinha de bad boy. Assim é Maikon Milani. Puro desejo a ser consumido!!

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Luca Junior

Barriguinha lisinha sem exagero. Sorriso maroto e cabelos bonitos. Todo perfeitinho e delicioso. Luca Junior é um colírio!!

Logan Reed

Já vi cenas dele ativo, passivo, grupal e em todas as posições possíveis. Ele tem os olhos maravilhosos e um corpo delicioso. Com vocês Logan Reed.

Lindberg Farias

Eu recebi uma propaganda dele. Está nas eleições deste ano. Não é modelo, não é artista nem posou para alguma revista. Mas não menos bonito, Lindberg Farias é um homem charmoso, esculpido pela natureza e faz merecer olhares cheios de desejos. Lindo demais!!

Lee Toledo

Em algumas fotos eu gostei do rapaz. Em outras não achei interessante. Mas as que gostei foram um arrazo. Lee Toledo tem uma boquinha linda que combina com o nariz. Gosto dos mamilos e braços dele também. Guti!!

Leandro Mateus

Outro Leandro gatinho que posou para a G MAGAZINE. Em Leandro Mateus eu gosto mais do corpo do que do restante. Não chega à perfeição, mas passa perto. Dá um tesão bacana nas fotos dele. Muito bom!!

Leandro Hereda

Ai, toda vez que eu vejo o corpo deste homem eu vou à loucura. Leandro Hereda realmente mexe com a minha imaginação. Não só por seu corpo, mas por seu sorriso e olhar. Eu não consigo deixar de pensá-lo em minha cama. Delícia de tão perfeito!!

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Kyle Brandon

O típico coroa delicioso. Kyle Brandon foi um dos primeiros atores que vi em cena. Em minha adolescência eu adorava ve-lo em cena com seus companheiros se derramando de prazer. Muito gostoso!!

Kurt Stefano

Kurt Stefano é um dos atores mais bonitos que eu conheço. Já assisti algumas cenas dele e adorei. Gostoso e com um olhar de menino que nunca está satisfeito, ele tem uma legião de fãs.

Kristian Brooks

Sorriso e rosto de galã. Porte atlético e uma mala maravilhosa. Kristian Brooks é dos atores pornôs gay que tem olhos claros e uma naturalidade em seu jeito de ser. Em suas entrevistas ele deixa todos com gosto de sexo, mas sem ficar se exibindo tanto. Lindo!!

Kristen Bjorn

Kristen Bjorn é um loirinho lindo. Não tem o corpão que a maioria dos atores pornôs tem. Mas tem a suavidade no rosto e a vontade de fazer sexo que desperta desejo em todos. Gostosinho!!

Kris Anthony

Moreno, olhos encantadores, boca carnuda, barriguinha tanquinho e um ótimo instrumento no meio de suas pernas. Kris Anthony é puro delírio!!



Ken Ryker

Considerado um dos maiores astros do pornô gay mundial de todos os tempos. Ken Ryker não é conhecido por ter uma bela ereção, até mesmo porque não tem. Mas é conhecido por suas performances no sexo. E claro, por sua beleza. Delícia de homem!!

Junior Faria

Com uma beleza exótica e um olhar que parece ler o fundo de nossos olhos Junior Faria marca sua presença no cenário artístico. Bonito e talentoso, ele é mais uma prova de que a terra brasileira tem muito produto bom. Lindo!!

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Julio Escaleira

Não gosto muito do jeito dele nas fotos. Mas aprecio o corpo. Principalmente o tanquinho. Julio Escaleira é um loiro que arrasa corações e deixa muita gente excitada!

Juliano Carriel

Ator carioca de barba bem máscula. Olhar confiante e sorriso aconchegante. Juliano Carriel é um colírio para qualquer pessoa. Gostosura pura!!

Joshua Scott

Gosto do bumbum e do jeito de macho deste homem. Joshua Scott tem um corpo perfeito, um olhar sedutor, uma boca maravilhosa e um fotogenia que deixa o público cheio de desejo. Um encanto!!