terça-feira, 20 de abril de 2010

Henrique Alba

O que mais me encanta em Henrique Alba é esse sorriso e esses olhos de bom menino dele. O corpo dele é uma delícia e qualquer pessoa pode ficar babando quando se deparar com ele na rua, que é um fato que aconteceu comigo.

Um comentário:

  1. Venho, por meio desta, entrar em contato com o webmaster do site para solicitar a remoção do conteúdo [páginas, links, cópias em cache, snippet e menções] referente ao sr. HENRIQUE ALBA.

    Ainda que o requerente tenha feito ensaio para certa revista, cumpre ressaltar que o direito de imagem cabia apenas à editora quando da duração do contrato, não podendo se estender a terceiros.

    O sr. Henrique experimentou situação constrangedora, causando danos à moral, à honra e ao bom nome do requerente, face ao indevido uso de sua imagem nesta página da internet, sendo suficiente a ensejar danos morais.

    O certo é que, até o presente momento, o requerente permanece exposto indevidamente, por conta da conduta indevida do proprietário do site, e precisa que seja retirado o conteúdo para continuar sua vida.

    Desta forma, caso não providencie a retirada do conteúdo de imagem e afins referentes ao sr. Henrique, o proprietário do site não poderá se eximir da responsabilidade pela reparação do dano causado, devendo ser acionado judicialmente, sob penade prestar contas em âmbito cível e penal pelo indevido uso de fotos do requerente.

    Atenciosamente,

    Diego Cesar Ribeiro de Matos [procurador do requerente]

    ResponderExcluir